Sunday, October 28, 2007

Um Domingo como outro qualquer....ou não!


Domingo=preguiça+sofá+filme da treta.

Foi assim este meu domingo, e o filme da treta era uma comédia romântica que jamais me passaria pela cabeça ir ver ao cinema, mas para um domingo à tarde pareceu-me aceitável.

E afinal acabei por ser surpreendida pela mensagem que o filme passou.
Chamava-se, em português" A minha namorada tem amnésia" e a história roda a volta de uma rapariga que tem um acidente e fica com lesões no cérebro que fazem com que perca a memória a curto prazo, ou seja. para ela o tempo parou naquele dia.Ao acordar, todas as manhãs, ela pensa que é "aquele" dia, e o pai e o irmão tudo fazem para que ela não se sinta perdida, ou seja, seguem todas as rotinas "daquele dia". Até que um rapaz a conhece, se apaixona por ela e só depois descobre o problema que ela tem. Em resumo: ele tem, todos os dias, de fazer com que ela se apaixone por ele.Todos os dias ele começa do zero.
...................................................................................................
E afinal de contas, não é assim mesmo que deveria ser?Não deveríamos todos nós viver todos os dias como fossem o primeiro?Não deveríamos,todos os dias,fazer com que "aquela" pessoa se apaixonasse por nós?Não deveriam todos os beijos ser como "o primeiro beijo"?

Eu acho que sim! :)

1 comment:

Rui Gabriel Baptista said...

A errada certeza de possuir algo que afinal jamais conseguiremos possuir, é a semente que nos faz por vezes perder o que valorizamos