Monday, May 7, 2007

Há dias...


"...há dias em que cada passo é mais um, castigo de deus..Parece que os sapatos que vês, enfiados nos pés nem sequer são os teus.......Há dias...."


Há dias assim, em que não sei o que quero da vida, em que não sei dizer, nem a mim mesma, o que preciso para me sentir feliz...para me sentir preenchida, realizada...bem!

Será a ignorância uma aliada da felicidade?Será que quem tem horizontes "emparedados" consegue encontrar a felicidade mais facilmente?Ou será que a felicidade não tem o mesmo significado para todos?O que me faz feliz a mim será assim tão diferente do que faz feliz outra pessoa qualquer?

As perguntas são sempre as mesmas...as respostas também...mas nunca chego lá, à FELICIDADE!Cor de rosa, com calor do sol e cheiro a relva, essa que vemos nos filmes e que faz os protagonistas sorrirem de orelha a orelha.Essa que dá inveja.

E ser feliz pela metade parece um castigo.

No comments: