Tuesday, May 15, 2007

RAMALDE JÁ TEM AEROPORTO!!!


9h00- saio de casa e vou apanhar o metro.Como todos os dias.A caminho do aeroporto.Entro na estação "Fórum da Maia", saio na "Fonte do Cuco" e apanho um outro até ao "Aeroporto".É assim todos os dias.Mas hoje alguma coisa quebrou a rotina!Então não é que a "senhora pequenina" que todos os dias me acompanha no metro e diz, solicitamente, o nome de cada uma das estações pelas quais passamos, hoje tava baralhada?!?!Pelo menos foi o que me pareceu, quando prestes a chegar à estação de Crestins, pra quem não conhece aqui vai a descrição:campos por todo o lado e algumas casinhas...só!, a senhora começa a dizer "Próxima estação: Casa da Música".Uma gargalhada interior invadiu-me!Mas à minha volta ninguém pareceu ter dado conta do engano.Talvez por quase todos os passageiros serem estrangeiros...será?Mas pûs-me a imaginar o que lhes passaria pela cabeça caso tivessem percebido o que a senhora tinha dito!"-Casa da Música?No meio do campo?Então o que era aquilo que vimos ontem no meio da cidade?Um armazém de rações?!?!"

A viagem seguiu e qual não foi o meu espanto quando chegados à última estação a senhora volta a fazer-se ouvir, convictamente:Ramalde!!!!

E foi assim que descobri, que Ramalde já tem um aeroporto!

No comments: